Fala Galera beleza então... Eu sou Anthony, e tenho um grande sonho de ser reconhecido,tenho 13 anos e nesse blog teremos coisas sobre Games,Relatos Sobrenaturais, A minha vida : a Vamos dizer que é tipo um diário,Mods de Mcpe,texturas, e coisas da Dc e da Marvel
•OQUE EU USAREI PRA FAZER O MEU BLOG:
Galera os meus app são, e meu tablet
◇Photoshop Touch
◇PhotoEditor
OS meus equipamentos:
◇Tablet:SamsungGalaxyTab 3 Lite
E se possível um notbook
Mas Galera foi tchau!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário