A série The Flash para mim é um das melhores séries que ja vi na CW .
Como o principal Protagonista Barry Allen ( Grant Gustin ) , quando o gerador de partículas foi acionado, ele causou uma novem negra que caiu o raio atingindo o , fazendo o ficar em coma de 9 meses , quando ele acordou ele estava no Laboratório STAR e com novos amigos, Dra.Snow( Danielle Panabaker ) ,Cisco Ramon ( Carlos Valdes ) e Dr. Harrison Wells ( Tom Cavanagh) depois de resolver tudo ele estava andado normalmente até que em um beco ele sentu que podia correr mais rápido!!! E quando aconteceu , aconteceu Ele comecou a ajudar pessoas e pegar " Meta-humanos "( pessoas que foram afeadas pelo Gerador de Partículas) e conseguir achar o cara que matou a mãe dele !!
Vlw Galera

Nenhum comentário:
Postar um comentário